Agradecemos por escolher nossa loja para suas compras personalizadas e exclusivas. Para garantir sua satisfação, oferecemos uma política de troca especializada que se aplica a produtos sob encomenda, considerando sua natureza única e personalizada.

 

AO REALIZAR A COMPRA PRESTE BASTANTE ATENÇÃO:

- Na descrição do produto(medições do produto, modelo, cor, estampa)

- Nos prazos para postagem;

- Veja se o mesmo atende às suas necessidades.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe, teremos o maior prazer em ajudá-lo!

O prazo para solicitação de troca/devolução é de sete dias corridos, a contar final de semana e feriados, a partir do recebimento da encomenda. Fique atento às condições listadas abaixo:

 

 IMPORTANTE

 

Para compras realizadas pelo site caso o cliente fique arrependido, podemos cancelar o pedido desde que as camisas não estejam prontas e se estiverem prontas, fica combinado que devolvemos apenas 50% do valor do pedido  e usaremos os outros 50%  para cobrir os custos de fabricação.

 

Para devolução do valor pago, será devolvido conforme forma de pagamento e critérios:

* PIX - a devolução será realizada pelo nosso parceiro Mercado Pago e estará disponível na conta vinculada do cliente;

* CARTÕES DE CRÉDITO- a devolução será realizada pelo nosso parceiro Mercado Pago e o estorno acontecerá em sua fatura de cartão de crédito em até 60 dias.

 

DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Nossos produtos passam pela triagem bem rigorosa. Mas, ainda assim, poderá passar algo despercebido. Se for o caso da sua encomenda, entre em contato em até 7 dias úteis e enviaremos outro produto. Para esse procedimento, é necessário que o produto avariado seja enviado para o endereço da nossa fábrica, estabelecido por lei de 7 dias úteis. O reenvio do produto com defeito é por conta da Ohlord.

 

*Inspeção e Processamento:

             Após recebermos o item devolvido, faremos uma inspeção para confirmar o defeito de fabricação ou o erro no pedido.

O processamento da troca pode levar até 7 dias uteis dependendo da disponibilidade do produto de substituição e da complexidade do processo.

 

Opções de Troca:

             Oferecemos duas opções de troca:

             a) Substituição do item com defeito por um produto idêntico, se disponível ou um outro produto disponível em nosso catálogo.

             b) Emissão de crédito na loja para ser utilizado em uma compra futura, caso o produto original não esteja disponível para substituição.

 

CÓDIGO DO DIREITO DO CONSUMIDOR

Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?

O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.

 

 "Poderia o consumidor exercer o direito de arrependimento nas compras de produtos fabricados sob encomenda? Entende não ser possível, em razão do princípio da boa-fé. Possível será, se for o caso, a reclamação por eventual vício (defeito) do produto fabricado, mas não se admitirá o arrependimento que, em regra, é imotivado.

Fonte: Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON

 

 AVARIA

Recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente no Whatsapp: (85) 99216-9483 caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte;

Embalagem violada.

Nossa equipe está aqui para ajudá-lo a resolver qualquer problema relacionado à sua compra. Se precisar de assistência adicional ou tiver alguma dúvida sobre nossa política de troca, não hesite em nos contatar. Estamos comprometidos em garantir sua satisfação e proporcionar uma experiência de compra excepcional.